Treinador não gostou da atitude do time na derrota para o Água Santa, por 2 a 1, no primeiro jogo da final
Abel Ferreira não gostou nem um pouco do desempenho do Palmeiras no primeiro jogo da final do Campeonato Paulista. Neste domingo (2), o Verdão foi derrotado pelo Água Santa, por 2 a 1, na Arena Barueri.
“Muito honestamente acho que merecemos perder. A única coisa de positiva nesse jogo mesmo é que, se fosse uma final em um jogo, só íamos ficar a bater palmas no final ao Água Santa porque foi melhor hoje. Ou revertemos (na nossa casa) ou vamos passar vergonha”, desabafou Abel Ferreira.
Antes, porém, o Verdão estreia pela Copa Libertadores. Na quarta-feira (5), vai até a Bolívia enfrentar o Bolívar, na altitude de La Paz.
Do R7.com
Veja a história do operador de máquinas perdeu a visão em assalto e se tornou atleta paralímpico
Ismael trabalhava como operador de máquinas quando sua vida mudou ao ser vítima de um assalto em Suzano (SP). Há [...]
Américas No Ar – 20/05/26 – Brasileiros são flagrados escondidos em caminhão após travessia ilegal
Acompanhe o Américas No Ar de segunda a sexta, às 19h30 (NY) pela Record Americas nos EUA ou Canadá: https://linktr.ee/RecordTvAmericas [...]
Américas No Ar – 18/05/26 – FBI investiga brasileira suspeita de dar golpe milionário com joias
Acompanhe o Américas No Ar de segunda a sexta, às 19h30 (NY) pela Record Americas nos EUA ou Canadá: https://linktr.ee/RecordTvAmericas [...]
