Visitantes e funcionários foram levados para áreas seguras até o incidente ser solucionado; animais e pessoas não se feriram
Cinco leões fugiram nesta quarta-feira (2) da área de exibição do zoológico de Taronga, em Sydney, na Austrália. Tanto visitantes quanto funcionários precisaram ser levados para áreas seguras no local, enquanto os animais eram redirecionados à jaula.
De acordo com a administração do zoológico, cinco leões — um adulto e quatro filhotes — foram vistos fora da área onde são exibidos ao público. Ainda segundo a equipe do Taronga, uma cerca de aproximadamente 2 m separava os felinos do restante do parque.
Quatro dos cinco leões retornaram sozinhos ao local em que ficam habitualmente, enquanto um filhote precisou ser tranquilizado pela equipe do zoológico.
Horas depois, a administração do Taronga afirmou que foi identificado um problema em uma das cercas que isolam a área dos leões. Os felinos foram levados para uma outra região do parque enquanto outras vistorias são feitas no local onde os animais ficam.
“Foram menos de dez minutos entre os leões saírem da área de exibição e a resposta emergencial ser acionada”, destacou o Taronga. “Este é um incidente significante”.
Fonte: R7 Foto: REPRODUÇÃO SITE/TARONGA ZOO
Filha de brasileira tem 70% do corpo queimado em incêndio em boate na Suíça
40 pessoas morreram e mais de 100 ficaram feridas em um incêndio durante a festa de ano novo no Le [...]
Passeio em família termina em tragédia após descarga elétrica em tirolesa em Minas Gerais
Um passeio em família, que terminou em tragédia. A empresária Ana Paula de Jesus morreu depois de ser eletrocutada por [...]
Nicolás Maduro preso: saiba os bastidores da operação dos EUA na Venezuela que resultou em 80 mortos
Direto da fronteira com a Venezuela, Roberto Cabrini informa que 80 pessoas morreram devido aos ataques dos Estados Unidos. A [...]
