Segundo o presidente, mandatário americano demonstra ‘profundo desconhecimento’ sobre o Brasil
Brasília|Christina Lemos, da RECORD e Victoria Lacerda, do R7, em Brasília
Em entrevista exclusiva à jornalista Christina Lemos, do Jornal da RECORD, nesta quinta-feira (10), o presidente Luiz Inácio Lula da Silva criticou duramente a decisão do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, de impor uma tarifa de 50% sobre produtos brasileiros e classificou a atitude como desrespeitosa.
Segundo o presidente, o Brasil vai priorizar a negociação em um primeiro momento, mas não descartou retaliar os Estados Unidos com a mesma tarifa de 50%. “O que mais vai valer é o seguinte: nós temos a lei da reciprocidade, que foi aprovada no Congresso Nacional. E não tenha dúvida que, primeiro, nós vamos tentar negociar. Mas se não tiver negociação, a lei da reciprocidade será colocada em prática. Se ele vai cobrar 50 de nós, nós vamos cobrar 50 deles.”
Gritos de’ macaco’. Agora, um boneco enforcado, com sua camisa. A Espanha continua omissa diante do racismo a Vinícius Jr.
Tudo indica que os mais fanáticos membros da torcida organizada do Atlético de Madrid passaram de qualquer limite de decência. [...]
Palmeiras é bicampeão da Copinha
O América Mineiro teve um lance curioso durante a partida O Palmeiras é bicampeão da Copa São Paulo de Futebol [...]
Protocolo espanhol ajuda a combater violência sexual em boates
O caso de Daniel Alves, acusado de assédio, levantou uma discussão sobre medidas para evitar situações desse tipo A mulher [...]

