Vítima estava a bordo de um barco de pesca que foi atingido e destruído pela tormenta no golfo do México
A Guarda Costeira dos Estados Unidos resgatou um homem, que estava flutuando no mar em uma geladeira, depois que barco onde ele estava ser atingido por tempestades causadas pelo furacão Milton, na região do golfo do México, na última quinta-feira (10).
egundo o jornal Daily Mail, o homem, que não foi identificado, estava a bordo de um barco de pesca pequeno, quando o furacão o atingiu na tarde de quarta-feira (9).
As fortes chuvas deixaram a embarcação inutilizável, e o pescador, em pânico com a situação, ligou para a base da Guarda Costeira, localizada na cidade de São Petersburgo, na Flórida, por volta das 18h45 no horário local.
Contudo, por conta das condições do tempo, o serviço de resgate perdeu contato com a vítima e não conseguiu elaborar um plano de resgate. Na quinta-feira (10), com o furacão indo para o interior do estado, um helicóptero da corporação realizou uma missão de última hora e fez o resgate.
O pescador estava a cerca de 48 km da costa da cidade de Longboat Key e sobreviveu a ventos de 121 km/h a 145 km/h e ondas de até 7,6 m de altura.
Após o resgate, o homem foi encaminhado ao Hospital Geral de Tampa.
Ex-goleiro do Corinthians é investigado por aplicar golpe em investidores nos EUA
O ex-goleiro do Corinthians e da seleção brasileira, Doniéber Alexander Marangon, está sob investigação nos Estados Unidos por suspeita de [...]
Américas No Ar – 09/02/26 – Ex-jogador da NFL é acusado de matar namorada brasileira nos EUA
Acompanhe as principais notícias dos EUA em português, direto dos estúdios da Record Americas, a única emissora brasileira com sede [...]
Américas No Ar – 06/02/26 – Embaixada dos EUA emite alerta sobre os perigos no Brasil no Carnaval
Acompanhe as principais notícias dos EUA em português, direto dos estúdios da Record Americas, a única emissora brasileira com sede [...]
