Um passeio em família, que terminou em tragédia. A empresária Ana Paula de Jesus morreu depois de ser eletrocutada por um raio que atingiu a tirolesa pela qual ela tinha acabado de descer, em São Thomé das Letras, no sul de Minas Gerais. As últimas imagens mostram a alegria de Ana Paula durante a descida. Minutos depois, a empresária, de 30 anos, foi atingida por uma descarga elétrica logo após o percurso. Um funcionário da tirolesa também sofreu choque elétrico, foi socorrido e levado a um hospital. Ana Paula passou mal, teve uma parada cardiorrespiratória, foi encaminhada a uma unidade de saúde da cidade, mas não resistiu.
Bolsonaro não precisará de cirurgia se continuar como está, diz Flávio
O presidente Jair Bolsonaro (sem partido), internado em um hospital de São Paulo, acordou bem disposto nesta quinta-feira (15) e, se continuar [...]
Brasil registra 1.556 mortes por covid e 57.736 novos casos em 24h
A taxa de transmissão de covid-19 no Brasil caiu para 0,88 na semana passada e chegou ao seu menor índice [...]
O Hospital: Série Documental estreia nos Estados Unidos
Pela primeira vez na televisão brasileira, uma série nacional produzida pela Record TV irá mostrar os bastidores de um hospital. [...]

