Chamada “Alberto”, ela causou estragos em diversas regiões americanas; três pessoas morreram no México
A temporada de furacões, que arrasa o hemisfério norte entre os meses de julho e novembro, já mostrou a que veio: a chegada da tempestade tropical “Alberto” destruiu regiões dos Estados Unidos e do México nesta semana. O estado do Texas foi um dos mais prejudicados. Quando o fenômeno atingiu o México, nesta quinta-feira (20), três pessoas morreram.
Brasileira é vítima de xenofobia dentro de faculdade em Portugal
O Balanço Geral conversou com a jovem e com os pais dela que estão revoltados A jornalista brasileira Graziele foi agredida dentro [...]
Embaixador dos EUA trabalhou como espião cubano durante quatro décadas, diz promotoria
Procurador classifica o caso como 'uma das infiltrações de maior alcance e duração no governo dos Estados Unidos' Promotores [...]
Veja como a ABADS ajudou no desenvolvimento da Giovana
Doe agora e ajude a ABADS a continuar atendendo crianças e adolescentes com deficiência intelectual Giovana tem 17 anos e é [...]

