Milei e Trump discursaram, trocaram elogios, conversaram e tiraram fotos juntos
O presidente da Argentina, Javier Milei, se encontrou com o presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump, na noite de quinta-feira (14), durante um evento da conferência conservadora CPAC, em Mar-a-Lago, resort de luxo do americano na Flórida.
Milei e Trump discursaram, trocaram elogios, conversaram e tiraram fotos juntos. O presidente argentino foi o primeiro líder internacional a ser recebido pelo republicano desde a sua vitória nas eleições presidenciais americanas no dia 5 de novembro.
‘Um dos dias mais tristes na história do nosso país’ diz Trump antes de se apresentar à Justiça
Ex-presidente é acusado pela Procuradoria de ter conservado documentos confidenciais depois de deixar a Casa Branca O ex-presidente americano Donald [...]
Américas No Ar-12/06/23- Veja brasileira encontrada morta na FL e Roubo na casa de Liziane Gutierrez
Acompanhe o Américas No Ar de segunda a sexta, às 19h30 (NY). Veja como assistir nos EUA ou Canadá: https://linktr.ee/RecordTvAmericas [...]
Américas No Ar – 09/06/23 – Veja brasileiro é preso por estupro e feira de biotecnologia em Boston
Acompanhe o Américas No Ar de segunda a sexta, às 19h30 (NY). Veja como assistir nos EUA ou Canadá: https://linktr.ee/RecordTvAmericas [...]

