Milei e Trump discursaram, trocaram elogios, conversaram e tiraram fotos juntos
O presidente da Argentina, Javier Milei, se encontrou com o presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump, na noite de quinta-feira (14), durante um evento da conferência conservadora CPAC, em Mar-a-Lago, resort de luxo do americano na Flórida.
Milei e Trump discursaram, trocaram elogios, conversaram e tiraram fotos juntos. O presidente argentino foi o primeiro líder internacional a ser recebido pelo republicano desde a sua vitória nas eleições presidenciais americanas no dia 5 de novembro.
Gritos de’ macaco’. Agora, um boneco enforcado, com sua camisa. A Espanha continua omissa diante do racismo a Vinícius Jr.
Tudo indica que os mais fanáticos membros da torcida organizada do Atlético de Madrid passaram de qualquer limite de decência. [...]
Palmeiras é bicampeão da Copinha
O América Mineiro teve um lance curioso durante a partida O Palmeiras é bicampeão da Copa São Paulo de Futebol [...]
Protocolo espanhol ajuda a combater violência sexual em boates
O caso de Daniel Alves, acusado de assédio, levantou uma discussão sobre medidas para evitar situações desse tipo A mulher [...]

