Milei e Trump discursaram, trocaram elogios, conversaram e tiraram fotos juntos
O presidente da Argentina, Javier Milei, se encontrou com o presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump, na noite de quinta-feira (14), durante um evento da conferência conservadora CPAC, em Mar-a-Lago, resort de luxo do americano na Flórida.
Milei e Trump discursaram, trocaram elogios, conversaram e tiraram fotos juntos. O presidente argentino foi o primeiro líder internacional a ser recebido pelo republicano desde a sua vitória nas eleições presidenciais americanas no dia 5 de novembro.
China acabará com exigência de quarentena para quem entrar no país a partir de 8 de janeiro
Autoridades sanitárias também vão mudar classificação da doença para patamar que contempla um controle mais relaxado A Comissão Nacional de [...]
Governadora pede para Nova York ser declarada zona de catástrofe após tempestade de inverno
Estado teve 30 mortes por conta das nevascas dos últimos dias e mais de 12.000 casas estão sem luz A [...]
Américas No Ar -23/12/22-Veja tempestade de inverno provoca caos em voos e ticket de ônibus gratuito
Acompanhe o Américas No Ar de segunda a sexta, às 19h30 (NY). Veja como assistir nos EUA ou Canadá: https://linktr.ee/RecordTvAmericas [...]


