Milei e Trump discursaram, trocaram elogios, conversaram e tiraram fotos juntos
O presidente da Argentina, Javier Milei, se encontrou com o presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump, na noite de quinta-feira (14), durante um evento da conferência conservadora CPAC, em Mar-a-Lago, resort de luxo do americano na Flórida.
Milei e Trump discursaram, trocaram elogios, conversaram e tiraram fotos juntos. O presidente argentino foi o primeiro líder internacional a ser recebido pelo republicano desde a sua vitória nas eleições presidenciais americanas no dia 5 de novembro.
Américas No Ar – 08/12/22 – Veja internação compulsória de homeless em NY e inflação atinge gorjetas
Acompanhe o Américas No Ar de segunda a sexta, às 19h30 (NY). Veja como assistir nos EUA ou Canadá: https://linktr.ee/RecordTvAmericas [...]
Américas No Ar – 07/12/22 – Veja gasolina abaixo de $3 e seguro saúde para crianças indocumentadas
Acompanhe o Américas No Ar de segunda a sexta, às 19h30 (NY). Veja como assistir nos EUA ou Canadá: https://linktr.ee/RecordTvAmericas [...]
Mais um governador dos EUA proíbe uso do TikTok
Agora, plataforma de vídeos está proibida em quatro Estados norte-americanos O governador do Texas, Greg Abbott, proibiu a instalação e o [...]

