Milei e Trump discursaram, trocaram elogios, conversaram e tiraram fotos juntos
O presidente da Argentina, Javier Milei, se encontrou com o presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump, na noite de quinta-feira (14), durante um evento da conferência conservadora CPAC, em Mar-a-Lago, resort de luxo do americano na Flórida.
Milei e Trump discursaram, trocaram elogios, conversaram e tiraram fotos juntos. O presidente argentino foi o primeiro líder internacional a ser recebido pelo republicano desde a sua vitória nas eleições presidenciais americanas no dia 5 de novembro.
Covid: Fórmula 1 cancela GP da China de 2023
Será o quarto cancelamento consecutivo do Grande Prêmio no circuito de Xangai A Fórmula 1 anunciou na manhã desta sexta-feira, [...]
Américas No Ar – 29/11/22 – Veja Canadá quer atrair imigrantes e brasileiro é preso em Massachusetts
Acompanhe o Américas No Ar de segunda a sexta, às 19h30 (NY). Veja como assistir nos EUA ou Canadá: https://linktr.ee/RecordTvAmericas [...]
Américas No Ar – 28/11/22- Veja uso de cartões de crédito e aumento nos preços nos supermercados
Acompanhe o Américas No Ar de segunda a sexta, às 19h30 (NY). Veja como assistir nos EUA ou Canadá: https://linktr.ee/RecordTvAmericas [...]

