Treinador não gostou da atitude do time na derrota para o Água Santa, por 2 a 1, no primeiro jogo da final
Abel Ferreira não gostou nem um pouco do desempenho do Palmeiras no primeiro jogo da final do Campeonato Paulista. Neste domingo (2), o Verdão foi derrotado pelo Água Santa, por 2 a 1, na Arena Barueri.
“Muito honestamente acho que merecemos perder. A única coisa de positiva nesse jogo mesmo é que, se fosse uma final em um jogo, só íamos ficar a bater palmas no final ao Água Santa porque foi melhor hoje. Ou revertemos (na nossa casa) ou vamos passar vergonha”, desabafou Abel Ferreira.
Antes, porém, o Verdão estreia pela Copa Libertadores. Na quarta-feira (5), vai até a Bolívia enfrentar o Bolívar, na altitude de La Paz.
Do R7.com
Américas No Ar – 22/06/26 – Brasileiro encontra corpo dentro de casa comprada em leilão nos EUA
🔗Você também pode assistir também DE GRAÇA pela Record News Internacional, de segunda a sexta, às 8h30 da noite (NY). [...]
Criminosos se passam pelo bilionário Elon Musk para aplicar golpes digitais em idosas
Recentemente, criminosos têm se passado por famosos para enganar idosas pelas redes sociais. Em um dos casos, o golpista fingiu [...]
Américas No Ar -18/06/26 – EUA: ICE prende brasileiro com histórico de agressão, furto e intimidação
companhe o Américas No Ar de segunda a sexta, às 19h30 (NY) pela Record Americas nos EUA ou Canadá: https://linktr.ee/RecordTvAmericas [...]
