Treinador não gostou da atitude do time na derrota para o Água Santa, por 2 a 1, no primeiro jogo da final
Abel Ferreira não gostou nem um pouco do desempenho do Palmeiras no primeiro jogo da final do Campeonato Paulista. Neste domingo (2), o Verdão foi derrotado pelo Água Santa, por 2 a 1, na Arena Barueri.
“Muito honestamente acho que merecemos perder. A única coisa de positiva nesse jogo mesmo é que, se fosse uma final em um jogo, só íamos ficar a bater palmas no final ao Água Santa porque foi melhor hoje. Ou revertemos (na nossa casa) ou vamos passar vergonha”, desabafou Abel Ferreira.
Antes, porém, o Verdão estreia pela Copa Libertadores. Na quarta-feira (5), vai até a Bolívia enfrentar o Bolívar, na altitude de La Paz.
Do R7.com
Américas No Ar -16/06/26 -EUA:Brasileiro apontado como ex-líder do PCC e do Comando Vermelho é preso
Acompanhe o Américas No Ar de segunda a sexta, às 19h30 (NY) pela Record Americas nos EUA ou Canadá: https://linktr.ee/RecordTvAmericas [...]
PF investiga movimentações financeiras de empresas ligadas a Virginia Fonseca
Virginia Fonseca, uma das influenciadoras mais populares do Brasil, está no centro de uma investigação da Polícia Federal que apura [...]
Jaguar Parade: Brasileiro abre exposição com arte em onças pintadas espalhadas em Miami
Acompanhe o Américas No Ar de segunda a sexta, às 19h30 (NY) pela Record Americas nos EUA ou Canadá: https://linktr.ee/RecordTvAmericas [...]
