Treinador não gostou da atitude do time na derrota para o Água Santa, por 2 a 1, no primeiro jogo da final
Abel Ferreira não gostou nem um pouco do desempenho do Palmeiras no primeiro jogo da final do Campeonato Paulista. Neste domingo (2), o Verdão foi derrotado pelo Água Santa, por 2 a 1, na Arena Barueri.
“Muito honestamente acho que merecemos perder. A única coisa de positiva nesse jogo mesmo é que, se fosse uma final em um jogo, só íamos ficar a bater palmas no final ao Água Santa porque foi melhor hoje. Ou revertemos (na nossa casa) ou vamos passar vergonha”, desabafou Abel Ferreira.
Antes, porém, o Verdão estreia pela Copa Libertadores. Na quarta-feira (5), vai até a Bolívia enfrentar o Bolívar, na altitude de La Paz.
Do R7.com
Américas No Ar – 11/06/26 – Resgate dramático: imigrantes escapam de caminhão em chamas no Texas
Acompanhe o Américas No Ar de segunda a sexta, às 19h30 (NY) pela Record Americas nos EUA ou Canadá: https://linktr.ee/RecordTvAmericas [...]
Américas No Ar – 10/06/26 – EUA enviam 22º grupo de brasileiros deportados ao Brasil
Acompanhe o Américas No Ar de segunda a sexta, às 19h30 (NY) pela Record Americas nos EUA ou Canadá: https://linktr.ee/RecordTvAmericas [...]
Américas No Ar – 03/06/26 – Brasileiro de 23 anos é acusado de atropelamento fatal nos EUA
Acompanhe o Américas No Ar de segunda a sexta, às 19h30 (NY) pela Record Americas nos EUA ou Canadá: https://linktr.ee/RecordTvAmericas [...]
