Milei e Trump discursaram, trocaram elogios, conversaram e tiraram fotos juntos
O presidente da Argentina, Javier Milei, se encontrou com o presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump, na noite de quinta-feira (14), durante um evento da conferência conservadora CPAC, em Mar-a-Lago, resort de luxo do americano na Flórida.
Milei e Trump discursaram, trocaram elogios, conversaram e tiraram fotos juntos. O presidente argentino foi o primeiro líder internacional a ser recebido pelo republicano desde a sua vitória nas eleições presidenciais americanas no dia 5 de novembro.
Casal bate com taco de basebol e dá cinco facadas em briga por vaga de estacionamento
Vítima foi deixada em estado crítico pelos autores do ataque, que foram detidos e serão acusados de agressão e posse [...]
Deputado dos EUA filho de brasileiros é investigado pelo FBI por venda de iate luxuoso
Ele teria intermediado a venda da embarcação entre duas pessoas que doaram dinheiro para a campanha dele O deputado dos [...]
Américas No Ar – 17/03/23 – Veja brasileiro foragido é preso e deportado e Crise hídrica em Utah
Acompanhe o Américas No Ar de segunda a sexta, às 19h30 (NY). Veja como assistir nos EUA ou Canadá: https://linktr.ee/RecordTvAmericas [...]

