Milei e Trump discursaram, trocaram elogios, conversaram e tiraram fotos juntos
O presidente da Argentina, Javier Milei, se encontrou com o presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump, na noite de quinta-feira (14), durante um evento da conferência conservadora CPAC, em Mar-a-Lago, resort de luxo do americano na Flórida.
Milei e Trump discursaram, trocaram elogios, conversaram e tiraram fotos juntos. O presidente argentino foi o primeiro líder internacional a ser recebido pelo republicano desde a sua vitória nas eleições presidenciais americanas no dia 5 de novembro.
Flamengo e Fluminense decidem o Campeonato Carioca pela 4º ano seguido
Cariocão tem sido decidido com um Fla-Flu em todas as temporadas desde 2020; último título foi do Tricolor das Laranjeiras [...]
Américas No Ar – 16/03/23 – Veja assalto de padaria brasileira em MA e Travessias ilegais em baixa
Acompanhe o Américas No Ar de segunda a sexta, às 19h30 (NY). Veja como assistir nos EUA ou Canadá: https://linktr.ee/RecordTvAmericas [...]
Vídeo mostra o momento em que caça russo atinge drone dos EUA em voo sobre o mar Negro
Aparelho norte-americano realizava exercício em águas internacionais e foi danificado por aeronave da Rússia O Exército dos Estados Unidos divulgou [...]


