Milei e Trump discursaram, trocaram elogios, conversaram e tiraram fotos juntos
O presidente da Argentina, Javier Milei, se encontrou com o presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump, na noite de quinta-feira (14), durante um evento da conferência conservadora CPAC, em Mar-a-Lago, resort de luxo do americano na Flórida.
Milei e Trump discursaram, trocaram elogios, conversaram e tiraram fotos juntos. O presidente argentino foi o primeiro líder internacional a ser recebido pelo republicano desde a sua vitória nas eleições presidenciais americanas no dia 5 de novembro.
Detetive diz que suposta Madeleine McCann é vítima de tráfico sexual e que não é filha de seus pais
Julia Faustyna, de 21 anos, vai fazer teste de DNA para determinar se é mesmo a menina que desapareceu em [...]
Américas No Ar – 15/03/23 – Veja policial brasileiro salva homem de afogamento e Vistos para os EUA
Acompanhe o Américas No Ar de segunda a sexta, às 19h30 (NY). Veja como assistir nos EUA ou Canadá: https://linktr.ee/RecordTvAmericas [...]
Américas No Ar – 14/03/23 – Veja criança mata irmã com tiro acidental e Crise de imigração
Acompanhe o Américas No Ar de segunda a sexta, às 19h30 (NY). Veja como assistir nos EUA ou Canadá: https://linktr.ee/RecordTvAmericas [...]

